sábado, 21 de dezembro de 2013

Município de Parelhas recebe do Governo Federal Pá Carregadeira e Caminhão Pipa

Na manhã desta Sexta-feira (20), o Prefeito de Parelhas Professor Francisco Medeiros participou na cidade de Currais Novos, da cerimônia de entrega de mais de 204 equipamentos da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para 145 municípios do Rio Grande do Norte. 

As maquinas darão suporte técnico para que os gestores municipais reestruturem as estradas vicinais da região e demais ações no combate aos efeitos da seca. 

Parelhas recebeu uma Pá Carregadeira e um Caminhão Pipa, que se juntam a Patrol, a Retroescavadeira e ao Caminhão-Caçamba, conquistados anteriormente pelo município junto ao Governo Federal. 

Além do Prefeito Francisco Medeiros, o Secretário da Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca Ivanilson Pereira de Araújo e os vereadores Frank Kleber e Messias Medeiros participaram da solenidade entrega dos maquinários. 

Esses maquinários irão contribuir com o escoamento da produção principalmente dos agricultores familiares durante as épocas de chuvas e de secas, melhorias no transporte escolar, evitar a erosão da terra e a degradação do meio ambiente, incremento do turismo rural e o acesso à água, principalmente nos municípios em situação emergencial de seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário