sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mestrado em Psicologia tem inscrições abertas até 13 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para mestrado para o ano letivo de 2014. 

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2014. Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico: http://www.sigaa.ufrn.br e selecionar as opções: Processos Seletivos / Processos Seletivos - Stricto Sensu / Psicologia. 

Os inscritos devem obrigatoriamente possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação (RG) e preencher todos os campos obrigatórios do Formulário de Inscrição. 

O Programa oferece 47 vagas para mestrado, sendo 5 vagas destinadas à demanda interna da UFRN (técnicos administrativos e docentes do quadro permanente). 

Os técnicos administrativos e docentes da UFRN podem também concorrer as vagas da demanda externa, a opção deve ser feita no ato da inscrição online. Mais informações e o edital completo podem ser encontrados no link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário