domingo, 8 de dezembro de 2013

PARELHAS RECEBE MÉDICO CUBANO, QUE ATENDERÁ NO PSF DO BAIRRO IVAN BEZERRA

Na noite deste Sábado (07), o Prefeito de Parelhas, Professor Francisco Medeiros e profissionais das Unidades Básicas de Saúde do Município recepcionaram o Médico Cubano Dr. Ozmany, que vai atuar no PSF do Bairro Ivan Bezerra, através do Programa Mais Médicos. 

A acolhida aconteceu no Centro Paroquial, da Igreja Matriz de São Sebastião, e contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Tarcísio da Costa Clementino. 

“Acredito que com a vinda do Dr. Ozmany, o município só tem a ganhar, uma vez que será uma troca de experiência, e ele contribuirá para melhorar a saúde do município, onde estará desenvolvendo ações de atenção básica, consultas médicas e visitas domiciliares”, disse o prefeito Francisco Medeiros. 

Participaram da recepção, o Médico e 1º Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petrônilo Dantas Filho, os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, da Cultura e do Esporte), Humberto Dantas (Finanças, Planejamento e da Tributação), Ildelita Roque (Educação), os vereadores Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara Municipal), Frank Kleber, Messias Medeiros e Ênio Angelo e profissionais da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário