sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pós em Engenharia de Software inscreve para vagas remanescentes

O Programa Pós-Graduação em Engenharia de Software inscreve até o dia 3 de janeiro de 2014 para vagas remanescentes do curso de Mestrado Profissional em Engenharia de Software (PPGSW). 

São oferecidas 6 vagas residuais para a turma de 2014.1, sendo 3 vagas para servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e outras 3 para funcionários de outras empresas e instituições. 

O mestrado trabalha com as seguintes linhas de pesquisa: Engenharia de Sistemas Web e Desenvolvimento de Jogos Digitais. 

Os interessados devem preencher formulário de inscrição disponível em: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=pprocesso&nivel=S. A documentação exigida no edital deve ser encaminhada eletronicamente por meio do sistema de inscrição online no momento da submissão da inscrição. 

Os documentos devem ser digitalizados a partir de seus originais, salvos em formato PDF e anexados ao formulário de inscrição online. 

O resultado do processo seletivo será afixado no quadro de avisos e na página do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Software no dia 17 de janeiro de 2014. As dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na Secretaria do PPGSW, pelo ppgsw@imd.ufrn.br ou ainda pelo telefone 3342-2370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário