sábado, 21 de dezembro de 2013

PREFEITO FRANCISCO MEDEIROS PARTICIPA DA SOLENIDADE DE FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE PARELHAS

Na noite da última Terça-feira (17), o Ginásio de Esporte Ovídio Dantas foi palco da formatura de cerca de 165 crianças da Creche Ednólia Mello e dos Centros Municipal de Educação Infantil Terezinha de Castro e Inácio de Loyola.

A entrega de certificados como alfabetizados aos novos Doutores do ABC contou com a participação do Prefeito o Professor Francisco Medeiros, a Secretaria de Educação Ildelita Roque, o Vereador João Dantas, coordenadoras das creches, professoras, e familiares das crianças.

A solenidade que durou cerca de duas horas proporcionou as crianças momentos de alegria e descontração, aos pais o orgulho de ter os seus filhos formados nesta primeira etapa estudantil.

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros se disse honrado em ter participado somente esta semana de diversas solenidades de formatura, o que totaliza 210 crianças formadas na educação infantil, e que se sente feliz como gestor e principalmente como Professor em administrar um município que proporciona as crianças esse inicio através das seis creches e centros de educação infantil existentes na zona urbana e rural de Parelhas.

A Secretária de Educação a Professora Ildelita Roque destacou o empenho da Prefeitura em manter mais de 600 crianças somente no ensino fundamental I, reformando creches, capacitando professores e adquirindo novos equipamentos que serão utilizados junto ao alunado do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário