segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeito George Queiroz visitou obras que estão em andamento no município de Jucurutu

O Prefeito George Queiroz este na ultima semana acompanhado do Secretário de Obras Fagner Brito e do vereador Rubens Batista, visitando e inspecionando “in loco” o andamento dos serviços de execução de três obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura na zona urbana do município de Jucurutu. 

George inicialmente visitou o Centro de Eventos, espaço onde era a antiga Rodoviária, e em seguida foi até a Praça Newman Queiroz no bairro Santa Isabel onde conferiu que a reforma e ampliação do espaço está com 70% dos trabalhos concluídos. 

O Prefeito finalizou sua agenda de visitas no bairro Freitas onde esteve no Conjunto Abraão Lopes, no local estão sendo construídas 40 unidades habitacionais através do convênio com o Projeto Minha Casa Minha do governo federal. 

George Queiroz se mostrou bastante satisfeito com o que viu e disse que espera em breve inaugurar as obras que estão sendo executadas e também, em um curto espaço de tempo, anunciar novas obras que beneficiarão a população de Jucurutu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário