quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura de Extremoz inicia entrega dos carnês do IPTU

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Tributação, iniciou nesta quarta-feira, 18, a distribuição dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2014. 

De acordo com o secretário da pasta, Valério França, a data do vencimento da cota única e primeira parcela é 30/01/2014. 

O calendário de pagamento do IPTU foi divulgado em Diário Oficial no mês de novembro. “Os contribuintes com situação regular junto ao município que optarem por pagar a cota única até o dia 30 de janeiro terão um desconto de 30%. 

Para os que também estão em dia e com os impostos anteriores parcelados e optarem pela cota única terão 20% de desconto. 

Os contribuintes inadimplentes que quiserem quitar o IPTU terão um desconto de 10%", esclareceu o secretário de Tributação, Valério França. 

A Secretaria de Tributação do município funciona das 7h às 17h30 de segunda- a sexta-feira, na rua capitão José da Penha, s/n, Centro de Extremoz. Mais informações através do telefone 3279 4901. 

Jenipabu 

A partir do dia 02 de janeiro, haverá um posto de atendimento da Secretaria de Tributação na praia de Jenipabu, no Centro Comunitário, para entrega de carnês, informações e correção para os contribuintes. 

O atendimento será de 02 a 30 de janeiro, das 8h às 13h. Com informações Gilmara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário