quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Prefeitura de Jucurutu realizou com sucesso o maior Natal do Rio Grande do Norte

Após a missa de Natal em Jucurutu, realizada na noite desta terça-feira (24), a Praça Januncio Afonso ficou tomada por uma multidão de jucurutuenses e visitantes de várias partes do Brasil, assim como acontece há 40 anos, para participar do maior Natal do Rio Grande do Norte. 

Entre as quatro atrações que subiram ao palco e animaram uma verdadeira multidão, três delas contam com vocalistas filhos da “terra”. Forró Safado liderada por Rubinho abriu os shows da noite, Alex Pereira e seu Forró di Verdade continuaram animando o público e pela primeira vez o palco do Maior Natal do RN recebeu o sanfoneiro Waldonys que deu grande show com muito forró tradicional. 

O maior Natal do RN foi encerrado ao som de Forró da Pegação ao comando do vocalista Pedrinho. O Natal de Jucurutu foi transmitido ao vivo pela primeira vez para várias cidades do Rio Grande do Norte através da TV União e fotografado nas lentes do jornalista Canindé Soares. 

A tradição do maior Natal do RN em Jucurutu foi mantida e ampliada já que este ano contou com quatro dias de festa nas partes religiosa, cultural e social, com uma promoção desenvolvida pela Prefeitura de Jucurutu através do Prefeito George Queiroz e do Deputado Nelter Queiroz. 

O deputado Nelter cumprimentou a população e prestigiou toda a programação ao lado da esposa Luciana Mota; da vice-prefeita Paula Lopes; da presidente da Câmara Paula Torres; dos médicos Jares Queiroz, Luciano Lopes e Saint Clair Torres além de vereadores e Secretários da Administração George Queiroz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário