quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE PARELHAS E COMISSÃO DO CONCURSO DISCUTEM MINUTA DO EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE SERÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DO MESMO

Na manhã desta Quarta-feira (04), O Prefeito Francisco Medeiros se reuniu na Sala de Licitação da Prefeitura Municipal com os representantes da Comissão do Concurso Público, o Secretário de Administração Ailton José dos Santos, o Controlador Geral do Município Flaber Ricardo Alves Santos, a Professora Clemires Araújo (Sindiserpa) e o Vereador Antônio Januário Neto, além da equipe de licitação, do Vereador Frank Kleber e Rádio Rural AM de Parelhas, onde nos foi apresentado a Minuta do Edital que será lançado para escolha da empresa que irá realizar o concurso. 

O próximo passo será publicar o edital até o próximo dia 15 de dezembro, e marcar a data para licitação para a escolha da empresa que realizará o concurso, o deve ocorrer já no próximo mês de Janeiro. 

"É com muita satisfação que me reúno hoje com a comissão do concurso e parte do nosso secretariado, para discutir essa minuta do edital, uma vez que com esta ação encerramos um ciclo, seja de discussões dos projetos de lei, da aprovação pela Câmara Municipal de Vereadores e as alterações cabíveis. Agora partiremos para outra etapa do processo, que é a licitação e contratação da empresa e finalmente a execução do Concurso. Espero que possamos realizar os tramites da melhor forma possível para que em breve estejamos homologando e chamando os novos servidores da Prefeitura Municipal", disse o Prefeito Francisco Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário