quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Prefeitura e SENAR realizarão diversas ações no Povoado Cruz nesta sexta-feira, 06

O Povoado Cruz receberá nesta sexta-feira, 06, o projeto “Bem Viver”, que é desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e que contará com a parceria da Prefeitura Municipal de Currais Novos para a realização de diversas atividades sociais, educativas e de saúde. 

A expectativa é atender mais de 500 pessoas de diversas comunidades rurais e do município em ações de saúde, educação e assistência social. 

Todo o evento acontecerá na sede da Escola Municipal Justino Dantas, a partir das 08h, e contará com vários serviços como: palestras para homens e mulheres sobre a prevenção do câncer de mama e próstata, quatro consultórios de enfermagem, um laboratório para a realização do exame PSA (exame de sangue preventivo do câncer de próstata), e papa nicolau (preventivo), além de manicures e cabeleireiras. 

As crianças também terão a oportunidade de participarem de atividades recreativas com a equipe do PETI. No encerramento das atividades será servido um almoço para todos os participantes e a entrega de kits da Embelleze. 

O prefeito Vilton Cunha e os secretários municipais também estarão presentes no local para participarem das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário