domingo, 22 de dezembro de 2013

Prefeitura Municipal conclui trabalhos de decoração natalina na cidade de Jucurutu

Está concluído e toda em funcionamento decoração natalina de Jucurutu que foi confeccionada através da Coordenação Municipal de Cultura que tem a frente, Nanael Simão. 

Para trabalhar na decoração natalina de Jucurutu também foi contratada uma equipe de Mossoró formada pelo Artista Plástico, Messias Gomes, além de 10 aderecistas e 5 ferreiros. 

Contando ainda com mais 5 pessoas na equipe de apoio e os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A inovação deste ano na decoração natalina de Jucurutu ficou por conta dos painéis de madeira pintados manualmente imagens natalinas, presépio montado na Praça Januncio Afonso, e também pela primeira participação do Papai Noel no “Natal da Criança” no dia 23/12 que será um dia de muita magia e muito brilho. 

Na sede do município a decoração se concentrou na entrada do Bairro Novo Horizonte, Praça Jamile Queiroz, nas principais ruas e avenidas do centro, em um trecho da BR que cruza o Bairro Freitas e na ponte que divide o Bairro Santa Isabel e o centro, sendo que neste ultimo local foram instalados colares de lâmpadas com caixinhas de presentes, painéis de 9x3 cheios de estrelas em compensado brocadas (pintadas) na cor prata, além de figuras da sagrada família e uma mensagem “Feliz Natal”. 

A decoração natalina também contemplou os Distritos de Barra de Santana e Boi Selado onde foram montadas árvores de Natal de 7 metros de altura. Ao todo foram mais de 30 dias para completar a ornamentação de todo o município de Jucurutu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário