quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Problema de saúde pode afastar Xuxa por até um ano da TV

Em 2014, Xuxa, 50, pode ficar de seis meses até um ano afastada da TV. Além de estar ainda em processo de renovação de contrato com a Globo, ela foi diagnosticada com sesamoidite, segundo a coluna 'Outro Canal', do jornal 'Folha de S. Paulo'.

Sesamoidite é uma inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos dos pés. Ela é causada por traumatismos frequentes na parte da frente do pé, geralmente por causa de exercícios físicos muito intensos. Mas, no caso de Xuxa, a doença ocorre devido ao uso de salto alto em shows e apresentações. 

A inflamação pode, em casos mais extremos, se tornar uma necrose ou fratura nos ossos. Para evitar uma cirurgia delicada nos pés, os médicos sugerem que Xuxa não trabalhe de seis meses a um ano, o que provocaria o fim do "TV Xuxa". 

A apresentadora apresenta sintomas de sesamoidite desde julho, mas a doença piorou nos últimos meses - agora, ela tem usado uma bota ortopédica para deixar a área imobilizada. 

Se ficar realmente afastada, será a primeira vez em 30 anos que Xuxa fica longe da TV. A Globo não divulga informações sobre o "TV Xuxa" em 2014. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário