terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PROGRAD abre inscrições para Curso de Atualização Pedagógica

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) convidam os professores em estágio probatório a participarem do Curso de Atualização Pedagógica. 

O curso é oferecido pelo Programa de Atualização Pedagógica (PAP) e será realizado de 20 a 24 de janeiro de 2014, no horário das 8h às 12h e das 16h às 18h, no Departamento de Enfermagem. 

O PAP tem como o objetivo oferecer subsídios aos professores para reflexão e o aprofundamento no processo de planejamento da prática docente, da execução do ensino e da avaliação da aprendizagem dos estudantes, pautados na ética profissional e no compromisso social da Instituição. 

O programa é uma ação destinada à formação continuada buscando o desenvolvimento e melhoria da qualidade do ensino de graduação da UFRN. Para isso, são ofertados minicursos, seminários, palestras e oficinas para professores e servidores de ensino superior que desenvolvem assessoria pedagógica aos cursos de graduação. 

Os interessados deveram realizar a inscrição por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH). 

As inscrições estão abertas até o dia 10 de janeiro de 2014. Mais informações no site http://www.portalpap.ufrn.br/ ou pelo e-mail cursopapufrn@outlook.com ou ainda pelo telefone 9193-6364.

Nenhum comentário:

Postar um comentário