quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Projeto “Educar Pelo Esporte” da Secretaria de esportes de Jucurutu encerrou trabalhos em 2013

O Projeto “Educar Pelo Esporte”, da Secretaria Municipal de Esportes de Jucurutu, encerrou seus trabalhos do ano 2013 na última segunda-feira (02). 

Desde o mês de setembro, vêm sendo trabalhado vários temas com jovens que pertencem ao Projeto o qual incentiva desde o bom condicionamento físico com treinos de futebol de campo até o fator psicológico do adolescente. 

Durante esse tempo muitos profissionais de diferentes áreas estiveram presentes na Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros onde foram realizadas as várias palestras. 

Na noite desta segunda-feira (02), os soldados Walter (membro do projeto “Jucurutu Unido Contra as Drogas”) e G. Filho (representante do Proerd no município), estiveram pela segunda vez conversando com os jovens sobre o impacto negativo que as drogas estão trazendo a nossa sociedade. 

Este projeto é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Jucurutu criado na administração George Queiroz através Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Jucurutu, que tem à frente o secretário Pablo Cassiano. 

O Projeto “Educar Pelo Esporte” tem a colaboração de pessoas como: João Paulo e John Lennon e estará de volta em 2014 com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário