sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Queimas de fogos terão duração de 15 minutos durante Réveillon em Natal

As queimas de fogos que celebrarão a passagem de ano em Natal terão duração de 15 minutos. 

Os shows pirotécnicos terão início às 0h e ocorrerão simultaneamente na praia de Ponta Negra, na zona Sul da cidade, e na Ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte da capital potiguar. 

Serão mais de 3 mil bombas com cores e efeitos sonoros variados, segundo informou o técnico responsável pelos shows, Washington Reis de Almeida. 

"As estruturas serão montadas na manhã do dia 31. As bombas ficam em grades de aço prontas para o momento da virada de ano. 

O acionamento será feito eletronicamente por técnicos que estarão nos locais. O equipamento aciona os morteiros de acordo com uma sequência definida previamente", detalha Almeida. 

O técnico destaca a cascata prateada de 200 metros que encerrará a queima de fogos na Ponte Newton Navarro.

Para quem quer curtir a festa do Réveillon, a prefeitura promoverá atrações em três pontos da cidade. Hotéis e bares também terão programação especial. 

Shows musicais, buffets, queima de fogos e decoração temática estão entre as atrações das festas. Os preços podem chegar a R$ 1.400 por casal, mas também há opções mais baratas com valores a partir de R$ 200 por pessoa. 

As festas têm música para todos os gostos, com shows de forró, samba, axé, rock e música eletrônica. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário