quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Reitora assina contrato para ampliação do Núcleo de Educação da Infância

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Paiva Cruz, assinou contrato na manhã desta terça-feira, 3, com a empresa CST Construções para a ampliação da área do Núcleo de Educação da Infância (NEI). 

Conforme o contrato, o projeto deverá ter 241 dias para a execução da obra. “É uma obra de muita importância, demandada pelos professores, alunos e direção da escola. E essa ampliação vai realizar o grande sonho das crianças que é continuar mais tempo na escola junto com seus colegas, então vamos criar o 5° ano de ensino”, explicou a reitora. 

O contrato de ampliação já vem sendo discutido há alguns meses. Uma das estudantes do NEI de apenas sete anos enviou um pequeno bilhete para a reitora, pedindo a consolidação do projeto. “Essa assinatura será um presente de natal para essas crianças que acreditaram no projeto, pois elas serão nós no futuro”, comentou. 

Além do contrato de ampliação do NEI, a reitora também assinou convênio com as empresas, Construção e Instalações (COINSTEL) que trata das reformas no prédio administrativo do Centro de Tecnologia e do Setor de Aulas IV, e a recuperação do revestimento cerâmico da piscina semiolímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário