terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Reitora da UFRN visita obras do Campus do Cérebro em Macaíba

A Reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Angêla Maria Paiva Cruz, visitou, na manhã desta segunda-feira, 30, as obras do Campus do Cérebro, no município de Macaíba, que tem inauguração prevista para dezembro de 2014. 

O Campus do Cérebro será composto por dois grandes prédios: a Escola Lygia Maria Rocha Leão Laporta e o Centro de Pesquisa. 

No primeiro, serão desenvolvidas atividades educativas e de lazer para crianças e jovens (da creche ao Ensino Médio) da comunidade, já o segundo edifício produzirá pesquisas voltadas para a neurociência. 

Segundo ngela Paiva, já foram investidos cerca de R$ 40 milhões na construção dos dois prédios. “Nosso objetivo é inaugurar o Campus do Cérebro em dezembro de 2014, mas essa data depende de algumas licitações de projetos e de obras, como as do auditório e do teatro da Escola”, explicou. 

Participaram também da visita o pró-reitor de Administração, João Batista Bezerra, o pró-reitor adjunto de Planejamento, Jorge Dantas de Melo, o superintendente de Infraestrutura da UFRN, Gustavo Rosado Coelho, o superintendente da Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura da UFRN (FUNPEC), Jorge Lins, e as engenheiras civis responsáveis pela fiscalização das obras, Ilzenete Andrade Meneses e Aline Patricia de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário