domingo, 8 de dezembro de 2013

Secretaria de Assistência Social divulga calendário para recadastramento do programa do leite em Jucurutu

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jucurutu está comunicando a todos os beneficiários do programa do leite que estará atualizando e fazendo novos cadastros durante esta semana que se inicia e para isso seguirá um cronograma sempre atendendo a partir das 8 horas da manhã. 

Nesta terça (10) e quarta-feira (11) o recadastramento acontecerá no ponto de distribuição “Cozinha Comunitária”, atendendo moradores dos bairros Vila Santa Isabel e Novo Horizonte. 

O trabalho continua na quinta-feira (12) no ponto de distribuição da Escola Newman Queiroz, atendendo moradores do Bairro Alto da Bela Vista e adjacências. 

Na sexta-feira (13) a equipe da Secretaria de Ação Social estará no Parque de Vaquejada Sede Campestre atendendo moradores do Bairro Freitas e comunidades próximas. 

Prazo final para o recadastramento é o dia 20 de dezembro de 2013. Para atualizar o cadastro ou fazer nova inscrição é necessário apresentar documento de Identificação original com foto, CPF, comprovante de residência e o Número de Inscrição Social (NIS). 

Para crianças de Crianças de 02 a 07 anos de idade precisa apresentar cartão de vacinas em dia e da certidão de nascimento. As gestantes devem apresentar exame de comprovação da gestação e cartão do pré-natal. 

A Classe denominada “OUTROS” só terá direito ao benefício perante apresentação de três atestados: 1º - Atestado médico que comprove a doença ou a deficiência. 2º - Atestado da assistente social que comprove a vulnerabilidade social. 3º - Atestado da Nutricionista que comprove o estado de desnutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário