segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Seleções de Jucurutu conquistam principais títulos e fazem melhor campanha da historia do Seridosão

A seleção principal de futsal do município de Jucurutu fez bonito no Seridosão 2013 e após vencer por 5 a 0 a equipe de Lagoa Nova neste sábado (28) no Ginásio Ailson Lopes em Jucurutu sagrou-se a grande campeã da categoria principal aberto. 

A última noite do Seridosão 2013 não foi só festa e vitoria para a categoria principal de Jucurutu, a anfitriã da competição também sagrou-se campeã nas categorias; juvenil e sub 20, além de ter levado o vice campeonato na categoria mirim durante a competição. 

Para alegria do Prefeito George Queiroz que deu total apoio as equipes do município, Jucurutu também se destacou no voleibol ficando com o vice campeonato nas categorias; masculino aberto, juvenil e feminino aberto, entrando pra história por fazer a melhor campanha de todos os tempos em uma única edição do Seridosão. 

Essa foi também a primeira oportunidade que o município de Jucurutu sediou a competição, um investimento feito pela Prefeitura Municipal através do prefeito George Queiroz que acreditou no sucesso do evento em seu primeiro ano de mandato tornou Jucurutu como cidade referencia no esporte Seridoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário