terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Seridosão de futsal e vôlei foi aberto oficialmente na noite desta segunda-feira em Jucurutu

Aconteceu na noite desta segunda-feira no ginásio Ailson Lopes em Jucurutu a abertura oficial da 29ª edição do Seridosão de futsal e vôlei. 

Várias autoridades estiveram presentes na solenidade que contou ainda com a participação da Filarmônica Tenente Micael Campos, do Projeto Polícia Mirim e do grupo de capoeira Cordão de Ouro. 

A mesa de autoridades contou com a presença dos Secretários; Pablo Cassiano, Francisca Fabiana Monteiro, Mariana Pinheiro, Deise Lopes; vice-prefeita Paula Lopes, representando o prefeito George Queiroz; vice-presidente da Câmara Rubens Batista; ex-prefeito José Sérvulo Soares, fundador do Ginásio Ailson Lopes, Cabo Edivaldo, representando a PM além de Luis Jurandir, o "Carneirinho Esportivo", presidente da Liga de Futsal. 

Durante a cerimônia Carneirinho Esportivo elogiou o prefeito George Queiroz pelo empenho em tornar Jucurutu cidade sede da competição pela primeira vez em 29 edições. 

O Secretário de Esportes, Pablo Cassiano, tratou de agradecer o ex-prefeito de Jucurutu, José Sérvulo Soares, com palavras de gratidão pela construção do Ginásio Ailson Lopes que receberá todos os jogos do Seridosão. 

Também prestigiaram a cerimônia os vereadores Nego do Detran, Gilson Brito, Alan Amaral, Juninho Queiroz, Jubiratan Saldanha e Pedro Figueiredo, Alem de Wellington Costa de Araújo, Secretário de Administração. 

Dentro de quadra a Seleção de Ipueira venceu o Centenário de Caicó na categoria Juvenil pelo placar de 6 a 3. Enquanto que A seleção de Florânia venceu Ipueira por 8 a 2 na categoria Sênior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário