quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Servidores que não receberem até amanhã, 20, poderão solicitar o cartão na sede da Secretaria de Administração a partir de segunda-feira, 23

A Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com a Caixa Econômica iniciaram na última quarta-feira (11) a entrega dos cartões da CEF aos servidores municipais devido à transferência da folha de pagamento para o banco neste mês de dezembro. 

A entrega aconteceu até esta quinta-feira (18), na sede da Secretaria Municipal de Educação. 

Os servidores que não receberam seus cartões poderão ir à Agência da Caixa Econômica, na Rua João Pessoa, até esta sexta-feira (20) no horário de expediente do banco ou até às 17h com a devida identificação como funcionário público municipal. 

A partir da próxima segunda-feira (23), os cartões serão entregues na sede da Secretaria Municipal de Administração, no prédio anexo da Rodoviária, na Avenida Teotônio Freire. 

Os servidores devem estar portando os documentos ORIGINAIS e CÓPIAS LEGÍVEIS, dos seguintes documentos: - DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG, CNH válida, IDENTIDADE DE ÓRGÃOS DE CLASSE – OAB, CREA, CRC, CRM, etc); - INSCRIÇÃO DO CPF - COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (Em nome do titular, ou do pai/mãe, com data dos últimos 60 dias) - Último contra-cheque

Nenhum comentário:

Postar um comentário