quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Submetido a mais uma cirurgia, Reginaldo Rossi tem quadro estável.

O cantor Reginaldo Rossi, de 69 anos, foi submetido a uma cirurgia para retirar líquido do pulmão na noite desta segunda-feira. 

Os médicos colocaram um dreno, que deve ser mantido por até 96 horas, dependendo das condições do paciente. Seu quadro é estável e ele continua na UTI do Hospital Memorial São José, em Recife, onde está internado desde o dia 27 de novembro.

Rossi procurou o hospital após sentir dores no peito, e acabou diagnosticado com derrame pleural (acúmulo de líquido entre a pleura visceral e a parietal). 

Ele chegou a deixar a UTI, indo para um quarto comum no dia 29, para a realização de mais exames. Mas na última quarta-feira, 4 de dezembro, foi submetido a uma primeira cirurgia, para tirar um nódulo da axila direita. 

No domingo, dia 8, ele voltou à UTI após apresentar quadro de insuficiência renal e hipertensão. Ele foi submetido à nova cirurgia após voltar a se queixar de dificuldade para respirar. 

Rossi, que começou na Jovem Guarda e nos anos 1970 passou a ser chamado de o "Rei do brega", tem mais de 50 discos gravados. Entre seus sucessos estão "Tô Doidão", "Garçom", "Hei de Esquecer" e "Aonde você for eu vou também". 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário