quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Terceira ação de merchandising “X da Questão” foi ao ar neste domingo (1º)

Neste domingo (1º), foi a vez da apresentadora Eliana se juntar ao apresentador Ratinho para falar sobre a portabilidade Caixa, na terceira ação de merchandising integrada “X da Questão”, no SBT. 

Ratinho enfatizou o direito do trabalhador de escolher o banco onde recebe seu salário e destacou as vantagens da Caixa como as taxas competitivas do cheque especial e crédito consignado, tradição do crédito imobiliário e da vantagem de contar com mais de 60 mil pontos de atendimento em todo Brasil. 

A primeira ação de merchandising integrada “X da Questão”, estreou no programa Domingo Legal, em 24 de novembro. Na quinta-feira (28) o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega conduziu, junto com Ratinho, a segunda ação. 

Até o final do ano, Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e Eliana apresentarão diversos produtos Caixa, chamando o Ratinho por meio do bordão Qual é o X da questão, criado para apresentar temas como: poupança, penhor, crédito auto, crédito consignado, Construcard e portabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário