quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

UFRN lança edital para ações de extensão na área de desastres naturais

As Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis (PROAE) e de Extensão (PROEX), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançam edital de submissão de propostas de extensão em áreas vulneráveis a desastres naturais. 

Os recursos do projeto são oriundos do Fundo de Apoio à Extensão (FAEX) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). 

O edital prevê aplicação de recursos financeiros, não reembolsáveis, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e 30 bolsas de extensão AF (Ação Afirmativa), com 10 mensalidades cada. 

O valor máximo destinado a cada proposta é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). O número de propostas aprovadas será limitado pelo total de recursos financeiros disponíveis. 

A submissão de propostas vai até o dia 31 de janeiro, voltada para docentes ou técnico- administrativos de nível superior, e devem ser feitas no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no menu “Extensão”, sub-menu “Submeter Proposta”, categoria “projeto”. 

O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro. Outras informações por meio do telefone 3342.2272 - Ramais 112/113 ou pelo e-mail: gabineteproex@reitoria.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário