sábado, 14 de dezembro de 2013

UFRN participa do 19° Seminário Motores do Desenvolvimento do RN

“Desafios e oportunidades da indústria: 60 anos da FIERN”. Esse é o tema do 19° Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, que acontece na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, às 8h, no Auditório Albano Franco, Casa da Indústria. 

O evento é uma realização do Jornal Tribuna do Norte em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Salamanca Capital Investments, Sistema FIERN, e o Sistema FECOMERCIO. 

A programação começa às 8h, com o pronunciamento do presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo; do presidente da FECOMERCIO/RN, Marcelo Fernandes de Queiroz; da reitora da UFRN, Professora ngela Paiva Cruz; do diretor presidente da Tribuna do Norte, deputado federal Henrique Eduardo Alves; do prefeito da Cidade do Natal, Carlos Eduardo Alves; do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ricardo Motta; do ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho e da governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarlini. 

Às 9h30, será realizada a palestra “Brasil: As Perspectivas para 2014”, ministrada pelo Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel. Às 10h30, haverá a palestra “Competitividade, Investimentos e Confiança da Indústria em 2014”, proferida pelo Presidente da CNI, Robson Braga de Andrade e às 11h30, acontece uma rodada de perguntas e respostas, tendo como mediador, Amaro Sales de Araújo, Presidente do Sistema FIERN. 

No período da tarde, às 14h30, acontece o Talk Show - “Histórias de Sucesso: Como sair de uma micro a uma grande Indústria”, tendo como apresentadora a jornalista Margot Ferreira e os convidados são Flávio Rocha, Grupo Guararapes; Antônio Leite Jales, Sterbom; Francisco Vilmar Pereira, Vipetro; Pedro Alcântara, Grupo 3 Corações e Antônio Thiago Gadelha Simas, Candy Pop. O encerramento do evento acontece às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário