sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Em reunião com taxistas, Prefeitura discute melhorias para o transporte coletivo municipal

A Prefeitura de Currais Novos discutiu durante a manhã desta sexta-feira (24) junto aos taxistas do município, ações importantes para a melhoria no transporte coletivo municipal. 

O encontro aconteceu no Palácio Raul Macedo, sede do executivo municipal, e contou com a presença do prefeito Vilton Cunha, do secretário municipal de obras e serviços urbanos, Ricardo Bezerra, do diretor de setor de transportes da Prefeitura, Manoel Sávio, e de Albani Santos, representando a Polícia de Trânsito. 

Vilton agradeceu a presença dos taxistas e disse que as ações programadas pela gestão municipal para a melhoria do transporte coletivo servirá para valorizar a categoria e oferecer melhores serviços à população. 

“Agradeço a participação de todos, e unidos iremos conquistar grandes avanços”, disse o prefeito. O chefe do executivo municipal mostrou um modelo de adesivo da frota de táxi que será criado a partir de sugestões dos próprios motoristas. 

Os taxistas agradeceram a receptividade e afirmaram que as reivindicações e o diálogo com a gestão municipal é uma forma de “valorização” da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário