terça-feira, 28 de janeiro de 2014

UFRN abre seleção para doutorado associado em inovação de medicamentos

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPgDITM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com as Universidades Federais do Ceará (UFC) e Rural de Pernambuco (UFRPE), abre seleção para o doutorado em associação na área de inovação em medicamentos. 

São ofertadas 16 vagas para o curso com ingresso neste primeiro semestre letivo. As inscrições devem ser feitas no período de 27 de janeiro a 7 de fevereiro, por meio da página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) > Pós-Graduação > Stricto Sensu > Processos Seletivos (www.sigaa.ufrn.br). 

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível no SIGAA. Para validar a inscrição é necessário que a documentação exigida no item 2.1 do edital, seja entregue em uma das secretarias locais do Programa, ou encaminhada via postal expressa para um dos endereços informados na seção 2.2. 

A seleção será realizada no período de 17 a 28 de fevereiro, e acontecerá em duas etapas: avaliação do Currículo Lattes e defesa do projeto de pesquisa. 


Ou visite a página do programa: http://www.posgraduacao.ufrn.br/medicamentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário