sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Adriano publica fotos bem mais magro e Antônio Lopes cogita Imperador na Copa

Adriano Imperador vai mostrando cada vez mais que está de volta. Após ser contratado pelo Atlético-PR, inscrito na Libertadores e confirmado no banco de reservas do Furacão para a estreia do time na competição, o atacante tirou fotos sem camisa e com o físico bem mais em forma. 

O diretor de futebol do Furacão, Antônio Lopes, afirmou que se o Adriano recuperar a boa forma dentro de campo nestes poucos meses que antecedem a Copa do Mundo, Felipão será obrigado a chamar o Imperador para vestir a amarelinha. 

"Se ele recuperar a forma, o Felipe (Scolari) vai ser obrigado a convocá-lo. Ele é muito melhor do que qualquer outro que o Felipe está chamando. Acreditamos que ele não perdeu a condição de artilheiro. É um tremendo jogador, de alta qualidade, melhor que os outros da posição no país", disse o ex-coordenador técnico da Seleção à Folha de S. Paulo. 

Sobre a estreia do atacante, Lopes prefere ser mais cauteloso. "É lógico que ele vai começar no banco. Vamos fazer um processo normal com ele, que todo treinador faz com reforços como ele. Vamos colocando aos poucos para jogar", afirmou. 
E.Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário