sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Belfort repõe testosterona para ‘salvar casamento’, diz Wanderlei Silva

Wanderlei Silva defendeu Vitor Belfort na polêmica discussão sobre a Terapia de Reposição de Testosterona [TRT], e disse em entrevista ao “Combate” que o rival não contraria as regras e é acompanhado pelos médicos do Ultimate Fighting Championship, que o mantém dentro do limite hormonal permitido. 

“Acho que, se ele está fazendo, é porque pode. Se não pudesse, ele não faria. É tudo com médicos, tudo dentro de números. O cara tem o direito também de ter a testosterona de um cara de 21 anos, se você está lutando contra um cara de 21. A testosterona é uma coisa que vai baixando com o passar do tempo”. 

Mas na mesma resposta, o “Cachorro Louco” ridicularizou Belfort ao declarar que o tratamento foi uma exigência de casa, em outras palavras, da esposa Joana Prado, que segundo ele quer salvar seu casamento. 

“Soube de um papo lá que ele estava meio… Que esse negócio de TRT não era nem para lutar, foi uma exigência em casa, era o que o pessoal estava falando. Se é para salvar o casamento, se começou por outros motivos e passou para o lado profissional, se tem que fazer, faz. Por que não? É coisa de saúde, dentro da lei, não vejo problema nenhum”. 

Wanderlei e Vitor são rivais de longa data. Em 1998, no ginásio da Portuguesa, em São Paulo, o curitibano foi nocauteado em quarenta e quatro segundos pelo “Fenômeno”. 

Na primeira temporada do TUF Brasil, eles foram escolhidos como treinadores e teriam feito a aguardada revanche, não fosse por uma contusão na mão de Vitor. 

Silva agora torce para que o antagonista conquiste o cinturão dos médios, para, quem sabe, fazer o que ele chama de gran finale. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário