domingo, 16 de fevereiro de 2014

Colete salva a vida do Tenente suspeito da morte do lutador Luiz de França em Macaíba

O tenente PM Iranildo Félix, suspeito do assassinato do lutador de MMA, Luiz de França, sofreu no início da tarde deste domingo de um atentado na rua do Fio, no Centro de Macaíba. 

Segundo o Ciosp, o veículo onde ele estava foi interceptado por uma dupla em motocicleta, que passou a atirar. 

Na ocasião, ele foi atingido com um disparo de pistola na região abdominal e só não morreu, graças ao colete balístico que estava usando. 

A mulher que vinha ao lado de Iranildo, identificada pelo Itep como Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, seria ex-companheira do militar e também foi atingida e faleceu. 

Eles estavam em um Fiat Uno de placas HZA-0876. Segundo informações do setor de Politraumas, do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, Iranildo está consciente, não sofreu perfuração e estava indo ao setor de Imagem da unidade hospitalar, para fazer um raio X no abdômen. 

Protegido por colegas de farda, ele não quis falar com a Imprensa. Iranildo Félix é policial militar há oito anos e está há 10 meses afastado da companhia por indicação médica, após sofrer de uma depressão profunda. 

“Ele perdeu um grande amigo policial, na mesma época em que estava se separando da ex-mulher, com quem tem um filho, todas essas situações levaram meu cliente a sofrer muito e precisar se afastar. Ele toma remédios muito fortes e não pode deixar de tomar nenhum. Estou muito preocupada porque ele é uma pessoa que tem coragem de se matar”, completou. 

Uma fonte com livre circulação na PM, que encontrou com o tenente durante o exame do Instituto Técnico Cientifico De Polícia do RN (Itep), afirmou que o suspeito estava muito preocupado com as ligações e mensagens de ameaças que vem recebendo desde o dia do crime, na última segunda-feira (10). 
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário