sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Dirigentes do PT e PSD reúnem-se em Natal

Os dirigentes do Partido Social Democrático (PSD) e do Partido dos Trabalhadores (PT) reuniram-se na noite desta quinta-feira (6) na sede do PT em Natal. 

A reunião foi coordenada pelo presidente do PT, Eraldo Paiva. Em pauta uma possível aliança para as eleições 2014. 

O PSD foi representado pelo vice-governador Robinson Faria, deputado federal Fábio Faria, prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Jr., deputada Gesane Marinho, deputado José Dias, prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato e o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira. 

Já o PT contou com as presenças da deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, o vereador por Natal, Hugo Manso, o presidente do PT em Natal, Juliano Siqueira e o dirigente Olavo Ataíde. 

“Agradeço ao convite do PT para conversar sobreas eleições 2014. A reunião foi franca e muito proveitosa. Temos consciência que somos a resistência a isso tudo que está aí. O diálogo foi aberto e nós vamos dar continuidade as conversas com o foco em estreitar os laços e considerando os pontos que nos unem. Estamos tentando um caminho unidos e vamos, sim, fortalecer o palanque da presidenta Dilma no RN”, declarou o presidente do PSD estadual e vice-governador, Robinson Faria. 

Uma nova reunião foi agendada ainda para o mês de fevereiro entre os integrantes dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário