quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Grupos de gestantes, crianças, mães, e idosos retomam atividades na cidade de Jucurutu.

O Mês de fevereiro será marcado pelo retorno das atividades dos grupos de gestantes, crianças, mães e idosos, que serão coordenados pela Prefeitura Municipal de Jucurutu. 

O primeiro grupo a retomar suas atividades foi das gestantes onde as interessadas a participar devem comparecer no CRAS das 8 as 11h00 com xerox de um documento de identidade, CPF, cartão de gestante, comprovante de residência e número do NIS. 

No dia 11/02 estará retomando as atividades do grupo de crianças. Este grupo atende crianças de 7 aos 11 anos e para os novos integrantes é necessário providenciar xerox da certidão de nascimento, identidade e comprovante de residência. 

No da 13/02 estará retomando as atividades o grupo dos idosos (acima de 60 anos) e para participar é necessário fazer as inscrições de 03 a 07 de fevereiro. 

Para os novos integrantes é necessário apresentar xerox da identidade, CPF e comprovante de residência. Já no dia 17/02 voltará a funcionar o grupo das mães que é formado pelas mães das crianças que integram o grupo da sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário