quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jovens realizarão ação em Ponta Negra em prol da paz, amor e esperança

O aumento da criminalidade e as notícias sobre violência contra jovens motivaram uma OnG cristã mundial com sede em Natal a realizar uma ação neste sábado (15) na praia de Ponta Negra. 

Cerca de 150 jovens, participantes das atividades realizadas pela “Jesus Warriors”, passarão uma mensagem de amor, paz e esperança através da dança, teatro e esportes. 

A ação acontece das 8h às 15h, em frente ao quiosque 18. “Nós acreditamos que o combate a violência passa a ensinar as pessoas sobre o amor ao próximo. É esse o nosso objetivo. Queremos atrair aquelas pessoas freqüentadoras da praia de Ponta Negra a despertarem sobre valores como família e amor ao próximo”, disse Rene Alves, diretor da OnG em Natal. 

Durante a ação, intitulada como “SUMMER HOPE”, que em português significa Verão de Esperança, os jovens realizarão apresentações de Hip Hop, além de teatro na areia da praia. 

Os participantes ainda farão a distribuição de material sobre o tema para os banhistas e entregarão sacolas de lixo, conscientizando sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário