terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Metrópole Digital promove concurso para docentes

O Instituto Metrópole Digital (IMD) abre inscrições para concurso de docentes no ensino superior, ensino básico técnico e o tecnológico. 

São 14 vagas para professores, que devem atuar nos níveis de ensino técnico, graduação em Tecnologia da Informação e mestrado profissional, além de pesquisa e extensão. 

Desse total, 4 vagas são destinadas à carreira de nível superior, abrangendo as áreas de Inteligência Empresarial e Fundamentos de Sistemas de Informação, Instrumentação e Microeletrônica, Sistemas Embarcados e Bioinformática. 

As 10 vagas restantes são para a carreira de ensino básico técnico e tecnológico e abrangem as áreas de Inglês, Matemática, Sistemas Operacionais e Arquitetura de Computadores, Programação para Internet, Programação para Dispositivos Móveis, Redes de Computadores, Automação Industrial, Projeto de Jogos Digitais, Programação de Jogos Digitais e Tecnologia Educacional. 

As inscrições acontecem no período de 17 a 27 de fevereiro e a realização das provas está prevista para o dia 13 de abril a 10 de maio, conforme calendário a ser divulgado posteriormente.

Mais informações diretamente com o IMD, pelo www.imd.ufrn.br, ou pelo sigrh.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário