domingo, 2 de fevereiro de 2014

Netinho confessa que usou anabolizantes: ‘Um médico me vendeu’

Netinho, 47, decidiu abrir o jogo e desabafou nas redes sociais que já usou anabolizantes.Segundo o baiano, as drogas foram receitadas por um médico de confiança, considerado "o melhor" de São Paulo. 

O cantor também afirmou que sabia que estava colocando sua saúde em risco por ingerir esse tipo de substâncias. 

"Amigos, há alguns anos, precisamente no final de 2008, vivi uma experiência com anabolizantes RECEITADOS POR UM MÉDICO em São Paulo. Malho há mais de 20 anos e sempre tive um bom porte físico, naturalmente, como nesta foto de 2007. 

Mas nesse ano de 2008, um médico me deu uma receita e ele mesmo me vendeu anabolizantes. Mesmo sabendo dos riscos à minha saúde, eu estava sendo acompanhado por um médico, considerado o melhor em São Paulo. Confiei então. Tomei. 

Sinto que devo compartilhar esta história pois é público que milhões de jovens e pessoas de todas as idades fazem uso de anabolizantes sem controle e serão adiante uma geração DOENTE", escreveu ele nesta sexta-feira (31) no Instagram. 

Em fase final de recuperação, Netinho passou por vários problemas no último ano. O famoso esteve internado durante alguns meses devido à complicações no abdômen. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário