quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Neymar teria terminado namoro após assistir às cenas de nudez de Bruna

Parecia que estava tudo bem. Na semana passada, no dia do aniversário do craque Neymar, sua namorada Bruna Marquezine publicou, pela primeira vez depois dos rumores de que os dois haviam se separado por conta da visita de duas moças à sua casa em Barcelona, uma foto em que aparecia ao lado de Neymar, acompanhada de uma declaração de amor: ‘Amo você, Preto”. 

Uma semana depois, porém, não apenas essa, mas todas as fotos do casal que haviam sido publicadas por Bruna sumiram de seu perfil no Instagram. 

À colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a assessoria de Bruna Marquezine confirmou a separação. A atriz teria confirmado que o relacionamento com Neymar não resistiu à distância.Parecia que estava tudo bem. 

Na semana passada, no dia do aniversário do craque Neymar, sua namorada Bruna Marquezine publicou, pela primeira vez depois dos rumores de que os dois haviam se separado por conta da visita de duas moças à sua casa em Barcelona, uma foto em que aparecia ao lado de Neymar, acompanhada de uma declaração de amor: ‘Amo você, Preto”. 

Uma semana depois, porém, não apenas essa, mas todas as fotos do casal que haviam sido publicadas por Bruna sumiram de seu perfil no Instagram. À colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a assessoria de Bruna Marquezine confirmou a separação. 

A atriz teria confirmado que o relacionamento com Neymar não resistiu à distância.Ciúmes. Esse foi o motivo principal do fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar. 

O UOL apurou com uma pessoa próxima da atriz que o atacante da seleção brasileira não segurou a onda de ver as cenas quentes da amada na novela “Em Família”. “Ele ficou incomodado com a nudez e, principalmente, com as cenas de romance entre Helena e Laerte. 

Quem não é do meio tem dificuldades de aceitar. É compreensível. O que eu sei é que os dois se gostam, mas são ciumentos demais. Foi uma briga séria, mas acho que ainda tem uma volta”, disse a pessoa. 
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário