sábado, 8 de fevereiro de 2014

Padaria de São Paulo desafia cliente a comer coxinha de 1kg

Para angariar mais clientes, uma padaria da Zona Norte de São Paulo lançou um desafio a seus clientes. 

A partir desta quinta-feira (6), o cliente da Panetteria que conseguir comer uma coxinha de aproximadamente 1 kg em menos de dez minutos não paga a conta. 

Se não aguentar, paga pelo quilo do 'salgadinho', que custa cerca de R$ 32,90.A ideia nasceu de um erro da salgadeira da empresa, que normalmente produz o salgado com 200 gramas. 

"O gerente achou graça e pediu para fazer uma maior ainda. A gente desceu ela para a loja, e os clientes começaram a bater foto", conta a dona da Panetteria, Fatima Dias. 

"Começamos a fazer a coxinha sob encomenda, para o dia seguinte, e mesmo sem divulgação vendemos mais de 50 desde o meio do ano passado". 

A coxinha de um quilo demora o dobro do tempo para ser frita, cerca de dez minutos. Devido ao seu tamanho, ela não pode ser refrigerada, senão o recheio fica frio, nem pode ficar muito tempo dentro da estufa. 

Ela estará disponível durante todo o mês de fevereiro, tempo que dura a promoção. Os 'vencedores' do desafio terão a foto exibida nas televisões internas da padaria durante a semana, e no final do mês concorrem a um iPad. 

Fátima avisa que a coxinha, como é montada e frita na hora, demora cerca de meia hora para ficar pronta. Agora, ela acha que vai vender mais 50 por dia. 

"Desde que divulgamos o desafio, não paramos de receber ligações. Mas estamos preparados. O que precisar vender a gente tem." 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário