sábado, 1 de fevereiro de 2014

PM prende 26 pessoas por embriaguez ao volante em Natal

A Polícia Militar prendeu 26 pessoas por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (1º) durante uma blitz realizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal. 

De acordo com a PM, além das prisões, foram recolhidas 77 carteiras de habilitação de pessoas que se negaram a fazer o teste do bafômetro. 

A blitz deste sábado faz parte da operação Lei Seca realizada pela Polícia Militar e Detran. De acordo com o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, somente nesta madrugada foram realizados 1.110 testes do bafômetro. 

A operação Lei Seca tem como objetivo coibir infrações de trânsito e garantir a segurança nas avenidas da capital. A blitz deste sábado foi divulgada pela PM na sexta-feira (31), inclusive, com informação de horário e local."O objetivo não é prender, por isso anunciamos a blitz. 

Anunciamos de forma preventiva, educativa. O objetivo é educar, conscientizar os motoristas dos riscos de dirigir embriagado. Mesmo assim 26 pessoas foram presas e 77 carteiras de habilitação apreendidas", disse o comandante geral da PM. 

Os detidos foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal e vão responder por crime de trânsito. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário