quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeito de Caicó recebe agentes de endemias

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (06/02) com os agentes de endemia do Município. 

Eles cobram o cumprimento da lei municipal que concede aumento do salário para 950,00 reais. O encontro aconteceu no Centro Administrativo, após a reunião que discutiu o carnaval caicoense. 

“Antes dos agentes de endemias nos procurar, eu encaminhei um projeto de lei para a Câmara de Vereadores com o objetivo melhorar as condições da categoria. Agora, existem agentes de endemias em Caicó que estão em desvio de função e eu não posso pagar, isso é crime de Improbidade Administrativa e quem vai responder por isso sou eu”, disse o Prefeito. 

De acordo com Germano, “todo movimento é legítimo e eu concordo, mas, de forma alguma, eu estou me negando receber a categoria dos agentes de endemia do Município. Desde a semana passada que já está autorizado o pagamento do novo piso salarial”, confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário