sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE PARELHAS SE REÚNE COM PRODUTORES RURAIS PARA AVALIAREM O PROGRAMA BALDE CHEIO

Na última Quarta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca, realizou uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores junto aos produtores rurais que participam do Programa Balde Cheio. 

O encontro serviu para que os gestores ouvissem as reivindicações acerca das melhorias cabíveis para o Programa no município, bem como a explanação acerca das linhas de credito que o BNB disponibiliza para aquisição de poços nas comunidades rurais. 

“É de suma importância o trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo junto ao homem e a mulher do campo, no tocante ao Programa Balde Cheio e outros programas sociais que beneficiam o agricultor. E esta parceria com o SEBRAE e BNB só fortalece o conjunto de ações que são desenvolvidas para beneficiar o homem e a mulher do campo”, disse o Prefeito Francisco Medeiros. 

Além do Prefeito Francisco Medeiros, do Secretário de Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca Ivanilson Pereira de Araújo, participaram da reunião, produtores rurais, o Secretário de Turismo, da Cultura e do Esporte e Presidente da Associação dos Produtores de Leite Carlos Alberto Assis de Araújo, Carminha Duarte (Agente de Desenvolvimento do BNB), Alessandro Borges (Superintendente Estadual do BNB) e Acácio Brio (Gesto de Projetos SEBRAE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário