quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Caicó não cobrará taxas para pequenos ambulantes venderem seus produtos na Ilha durante o Carnaval

Aconteceu na noite desta terça-feira (18) no Centro Administrativo de Caicó, uma reunião com vendedores ambulantes que irão trabalhar no percurso dos blocos e na Ilha de Sant’Ana durante o carnaval. 

O encontro contou com a presença do prefeito Roberto Germano, que fez questão de ouvir os ambulantes e discutir com eles as melhores formas de todos saírem ganhando durante a festa momesca. 

Participaram da reunião mais de 100 pequenos vendedores ambulantes previamente cadastrados, que ouviram de Roberto Germano a informação que não irão pagar nenhuma taxa para venderem seus produtos na Ilha de Sant’Ana. 

“Os pequenos ambulantes chegaram aqui assustados porque foi espalhada uma boataria que a prefeitura iria cobrar deles para a comercialização de seus produtos da Ilha, tratamos de desmentir isso e assim deixá-los mais tranquilos”, disse Roberto. 

Na reunião também ficou acordado que todos os vendedores ambulantes de Caicó terão um crachá de identificação para entrar na Ilha de Sant’Ana com suas mercadorias. 

Até as 20 horas, o acesso será pela entrada principal, após este horário aqueles que tiverem devidamente identificados poderão entrar pelo acesso da Avenida Beira Rio na parte lateral da Ilha. 

Também durante o encontro, Roberto Germano discutiu com os ambulantes a importância deles não ficarem no meio do percurso durante a passagem dos blocos do Magão e Treme-Treme. 

Devido orientação do Corpo de Bombeiros quanto à questão de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário