quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeitura e Secretaria de Agricultura constroem estradas e barreiros na zona rural

A Prefeitura de Currais Novos e a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento (SEMAAB), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEMOSU), continuam com os trabalhos de recuperação e construção de estradas vicinais, barreiros e cacimbas na zona rural do município. 

Com auxílio das máquinas adquiridas pelo PAC 2 do Governo Federal, a prefeitura intensificou algumas ações em diversas comunidades rurais. 

Durante este mês de fevereiro, por exemplo, foram realizadas terraplanagens de estradas nas comunidades de Serra dos Brandões (construção de novo acesso), Olho D´água dos Brandões, Serra Vermelha, Caraúbas (desvio de estrada), Poço de Serra, Sítio São Roque, Bonifácio, Pedreira e Povoado São Sebastião. 

No Povoado Cruz, a prefeitura e SEMAAB finalizaram o desvio da estrada que dá acesso à Terra Nova, assim como a limpeza de barreiros. 

Nesta semana, de acordo com o coordenador da secretaria, Joadi Silva, deverão ser realizadas algumas destas ações nas comunidades Negros do Riacho, Malhada de Dentro, Pedra Preta, Maxinaré e Catunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário