terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Reunião definiu realização do Campeonato de futsal dos blocos carnavalescos de Caicó

Aconteceu nesta segunda-feira (10), no Centro Administrativo de Caicó, uma reunião envolvendo os blocos carnavalescos que irão participar do Campeonato de futsal, que será realizado pela Coordenação da Ilha de Sant’Ana, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento econômico e Turismo (SEDETUR). 

Participaram da reunião e confirmaram presença no Campeonato 12 equipes, sendo elas; Pervertidos. Lendários, Companhia da Farra, Os Kibas, Só Pele e Osso, Beija Eu, Lambe Sal, Tô a Toa, Os Gozos, Os Pinoteiros, Os Danados e Catuca a Burra. 

Os jogos da competição serão realizados de 17 a 22 de fevereiro sempre a partir das 18h30 no ginásio da Nonosão na Ilha de Sant’Ana. 

A primeira rodada do campeonato dos blocos de Caicó acontece na próxima segunda-feira dia 17, a partir das 18h30 com a realização de três jogos: Pervertidos x Companhia da Farra. 19h20 - Os gozos x Danados e 20h10 com Beija Eu x Lendários. 

Estiveram participando da reunião o administrador da Ilha de Sant’Ana, Eraldo Rangel, a titular da SEDETUR, Eliana da Nóbrega, o coordenador técnico do Campeonato, François Fernandes, além dos representantes de 12 blocos carnavalescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário