segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Robinson Faria participa de celebrações religiosas no Agreste

A agenda do domingo (2) do vice-governador Robinson Faria (PSD) foi dedicada ao Agreste. 

Pela manhã Robinson teve um encontro com o ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves, com o ex-vereador Juninho Alves e com a vereadora Denise Alves, de Caraúbas. A vereadora de Parnamirim Sheyla Bezerra e o empresário Siderley Bezerra e Renato Costa de Lajes Pintada também participaram da conversa. 

A tarde, Robinson participou da procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo, ao lado de lideranças do PSD, do ex-candidato a prefeito Antonio Figueiredo, a ex-prefeita Dayse, a vereadora Maria da Pia e fieis agresteiros. 

A deputada estadual Gesane Marinho (PSD) e o prefeito de Montanhas, Algacir Januário (PSD) caminharam com Robinson na procissão. 

Depois da procissão em Espírito Santo, o vice-governador participou da missa de encerramento da festa de Nossa Senhora das Candeias, no distrito de Sobrado em Monte Alegre ao lado da ex-prefeita Graça Marques (PSD), dos vereadores Juvenal, Gea, do candidato a vereador Zumar, do ex-vereador Juninho e de B do Sobrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário