quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sharon Stone diz que ‘queria morrer’ por conta da atenção que seu corpo despertava

Sharon Stone ”queria morrer” quando seu corpo se transformou por volta dos 20 anos, ficando mais curvilíneo. 

A atriz, hoje prestes a completar 56 anos, ganhou 20 quilos como um efeito colateral da medicação que tomou após um acidente e admitiu que odiava a atenção seu corpo despertava nos homens. 

Em entrevista à edição de março da revista “Shape”, ela disse: ”Quando eu tinha 20 anos, depois do meu acidente de hipismo, me deram injeções de cortisona e eu ganhei muito peso, cerca de 20 quilos. Eu parecia um pouco com a Anna Nicole Smith, com uma cintura fina, seios grandes e uma bunda grande. Onde quer que fosse, os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer e me tornei introvertida”. 

A atriz também admitiu que tem lutado contra o envelhecimento: ” Houve um ponto, em meus 40 anos, que eu fui para o banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse: ‘Eu não vou sair até que eu possa aceitar totalmente o jeito que eu sou agora’”. 

”Eu examinei meu rosto num espelho de aumento, e eu olhei para o meu corpo, e chorei, chorei e chorei… Eu pensei ‘ eu gostaria de envelhecer como uma dançarina. Quero manter meu corpo em forma assim”’. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário