terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UFRN participa da posse do novo Ministro da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Angela Maria Paiva Cruz, está em Brasília, onde participou na manhã desta segunda-feira, 3, da posse dos novos ministros da saúde, da educação e do gabinete civil da Presidência da República. 

No Ministério da Educação (MEC), a quem a UFRN está vinculada, a Presidente Dilma Rousseff empossou José Henrique Paim Fernandes, servidor de carreira do ministério. 

Ainda em Brasília, a reitora Angela Maria Paiva Cruz assistirá às 18h, a transmissão de cargo para o novo Ministro da Educação, na sede do MEC. 

Angela Paiva Cruz tratou, também, na manhã de hoje, junto ao Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, da inauguração da nova pista de atletismo construída dentro do Campus Universitário da UFRN, a qual faz parte dos equipamentos do Parque Poliesportivo, disponível para treinos durante a Copa do Mundo deste ano. 

O Ministro virá para a inauguração, tendo em vista a parceria com a UFRN, por meio da liberação de R$ 10 milhões, para investimentos nos equipamentos esportivos da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário