sábado, 1 de março de 2014

A alegria do Carnaval de Extremoz lhe espera neste domingo em Pitangui, Jangadão, Praia de Barra do Rio, Vila de Fátima, Praia de Santa Rita, Jenipabu e Centro

O Carnaval Legal de Extremoz continua a contagiar os foliões e os turistas que procuram as praias da “Esquina do Continente”, com segurança animação e descontração. 

Neste domingo a folia e a alegria estarão presentes em Pitangui, a partir das 16h com os blocos “Arrastão do Mama Aqui”, “Pyçandu e as bandas Bem Bodo” (axé e carnaval das antigas) e Geandro Bagaceira e Banda (axé e carnaval das antigas). 

A animação no Polo Jangadão, na Lagoa de Extremoz, começa às 15 com o arrastão do “Bloco Sapo Não Lava o Pé”, seguido do arrastão do “Bloco dos Forrozeiros” e “Adson dos teclados”, com mini trio, tocando axé e carnaval das antigas. 

Barra Em Barra do Rio folia fica por conta do “Arrastão do Bloco A Burra de Seu Zé”, a partir das 16h, seguido da “Banda Pisada de Rico”, com mini trio. 

No Distrito de Vila de Fátima quem faz a festa é o “Arrastão do Bloco dos Vaqueiros”, também com mini trio. Na Praia de Santa Rita, às 16h, sai o “Arrastão da Grande Família”, com centenas de pessoas e famílias brincando em toda a praia. Às 18h sai o bloco “Jenipabu Folia”, naquela praia, e em seguida haverá show com a “Banda NNP”, tocando frevos e marchinhas. 

No Centro de Extremoz que dá o tom é o bloco “É nós na Praça”, com muita animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário