terça-feira, 11 de março de 2014

André Marques diz que perdeu 53 quilos: “Se não fizesse a cirurgia, eu ia morrer”

Entrevistado do "Fantástico" neste domingo, André Marques , que passou por uma cirurgia de redução do estômago, contou que havia chegado ao seu limite de peso. 

"Não me sentia com 160 quilos, me achava gordinho. Era sedentário e comecei a ter problemas de saúde. Meu médico me disse que meu fígado estava grande e que, se continuasse assim, eu não passaria dos 40 anos. Estou com 34. Tentei várias alternativas, incluindo muitas dietas. Nada deu certo. Daí tive de fazer a cirurgia porque, caso não fizesse, eu ia morrer". 

Antes da operação, o ator pesava 160 quilos. Atualmente, perdeu 53 quilos. "Quero chegar aos 90 quilos", comentou. André ainda está um pouco cheinho, mas nada que lembre o corpo tinha nos últimos anos, claro. André voltará à TV em breve. 

Ele vai apresentar, ao lado de Fernanda Lima, um reality show musical. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário