quarta-feira, 19 de março de 2014

Campo Redondo comemora 51 anos com vasta programação

A prefeitura municipal de Campo Redondo acaba de anunciar sua programação dos 51 anos de emancipação política. O tema dos festejos é: “Fizemos história e construímos a nossa história”. O calendário teve inicio dia 17 e vai ate o dia 26 de março, quando a cidade se prepara para receber a gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço com vários convidados. 

Campeonatos esportivos, Ação de Cidadania, Missa em ação de graças, shows de calouros e gospel, e inúmeras outras ações marcarão a festa. 

O prefeito Alessandru Alves (PROS) estará hasteando a bandeira do município e decretará oficialmente o inicio das atividades, próxima segunda-feira (24), na sede da prefeitura com a presença de várias autoridades. 

“É motivo de alegria ser gestor de uma cidade como Campo Redondo. São 51 anos de história. Somos uma cidade jovem, porém temos nossa marca cultural, nossos valores e nossa importância diante do Rio Grande do Norte. Preparamos uma programação bastante diversificada que agradará todos os munícipes”, contou. 

Na quarta-feira (26), dia em que a cidade comemora os 51 anos, milhares de pessoas participarão da gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço, em praça pública, que contará com a presença de convidados como a Banda Saia Rodada, Forró Pegado, Forro dos Balas e o cantor Zezo. 

Logo após a Banda Grafth encerrará a festa. 

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA 

17/03/2014 – 

Início do Torneio de Futsal ás 19h. Local: Ginásio Adautão 

22/03/2014 – 

Início do Torneio de Futebol ás 8h. Local: Estádio Beira Rio 

23/03/2014 – 

Torneio de Futebol ás 8h. Local: Estádio Beira Rio Torneio de Futevôlei ás 8h. Local: Arena de Futevôlei & Volei 

Ás 21h Show de Talentos Tenda 51 com participação do Forró da Perdição e cantores locais. Concurso do Hino da História de Campo Redondo. Local: Feira Livre 

24/03/2014 – 

Hasteamento da Bandeira com as Escolas da Rede Municipal, Estadual e Privada às 8h. Local: Prefeitura Municipal 

Show Evangélico com o cantor Armando Filho e banda ás 19h. Local: Feira Livre Estreia do Programa em dia com Campo Redondo ás 9h na FM vale das Serras. 

25/03/2014 –

Dia de Ação Cidadania - abertura às 9h Apresentação Cultural Show de Calouros Infantil A Mais bela estudante Barraca da Pintura, distribuição de picolés, algodão doce, água, cama elástica, etc. 

Secretarias envolvidas: Sec. de Educação, Sec. de Saúde e Sec. de Assistência Social. Local: Feira Livre 

26/03/2014 – 

Missa em Ação de Graça ás 6:30 da Manhã com o Café da Manhã. Local: Feira Livre. 

Ás 8h início das competições esportivas 

Final do torneio de Futsal 12h Local: Ginásio de Esporte. 

Final do torneio de Futebol 15h Local: Estádio Beira Rio 

Ás 21h Apresentação Cultural e Grande Show Popular com as Bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário