quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval de Extremoz termina nesta quarta-feira na Praia de Barra do Rio

O Carnaval Legal de Extremoz termina nesta quarta-feira, 05, com o Carnaval dos Balseiros, na Praia de Barra do Rio, à partir das 19h com a Banda de Sopro Só Folia, seguido da Banda Quatro Estações às 22h.  

Como ocorre todos os anos os balseiros prometem muita animação nesta quarta-feira de cinzas, dia em que podem brincar depois de trabalharem durante todo o Carnaval transportando carros. Nesta terça-feira de Carnaval a alegria foi grande no Distrito de Capim e na Praia de Pitangui. 

Em Capim o tom da festa foi dado pelo Bloco Agora é Nóis, com centenas de pessoas dançando pelas ruas da comunidade, sendo que no final do percurso quem embalou a folia foi a cantora Josy show, com a presença do Rei Momo e a Rainha do Carnaval, que esbanjaram simpatia, com muito samba no pé. 

Estiveram presentes o secretário de infraestrutura Paulo Rêgo e a secretária adjunta de Articulação Politica, Michelly Nóbrega. 

Pitangui 

Na terceira noite do Carnaval de Pitangui os foliões foram brindados com shows de Adyson dos Teclados, seguido do cantor Isaque Galvão e terminando a festa com show da Banda Balas da Bahia, com muito frevo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário